Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/3/2011 - Jundiaí - SP

Obras evitarão alagamentos na 9 de Julho




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de evitar futuros problemas de alagamento na região da Avenida 9 de Julho, no cruzamento com a Rua Abílio Figueiredo, a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) inicia na próxima quarta-feira (30) a última etapa das obras de canalização no Córrego do Mato.

As intervenções, que visam o melhor escoamento das águas pluviais da região central e parte do Anhangabau, contemplam o remanejamento de aduelas no córrego do Mato, sob a ponte do cruzamento com a Rua Abílio Figueiredo. São 38 metros de aduelas já existentes que serão substituídas por maiores, com 4,5 x 3 metros.

Em virtude das obras, a partir das 8 horas da quarta-feira (30) será interditada ½ faixa de rolamento da Avenida 9 de Julho e o retorno existente na ponte do cruzamento em questão, com desvio alternativo pela rua Abílio Figueiredo, Rua Vital Brasil, Avenida Jundiaí, Rua Petronilha Antunes, Rua Abílio Figueiredo para novamente retornar a Avenida 9 de Julho, no sentido Centro – Vila Hortolândia.


A partir do dia 6 de abril, será interditado, além do retorno, o cruzamento sobre o córrego da Avenida 9 de Julho (sentido Centro – Anhangabau), com desvio alternativo na ponte existente na altura da Rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, aproximadamente 300 metros do local interditado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.