Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/6/2011 - Jundiaí - SP

Obras exigem interdição do viaduto Joaquim Candelário de Freitas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Obras está realizando trabalho de recuperação da estrutura do viaduto Joaquim Candelário de Freitas, que liga a região central da cidade à Vila Rio Branco. As obras são de recuperação de pavimento e também do passeio e para permitir o serviço está sendo necessário um estreitamento da pista. Nesse trecho há a redução de duas para uma faixa de rolamento, permitindo a demolição das calçadas e defensas. 

A partir deste final de semana e durante 11 sábados e domingos seguidos, as obras serão de troca de aparelho de apoio do viaduto. Este dispositivo fica entre as placas e o tabuleiro do viaduto. Para que esta troca seja feita é necessário que o viaduto seja erguido, sendo utilizados, para isso, 16 macacos hidráulicos para cada tabuleiro. Cada um desses tabuleiros tem 11 segmentos, o que significa que serão necessários 11 finais de semana para a execução deste trabalho. Cada macaco tem capacidade para erguer 36 toneladas.

A escolha de execução desta etapa da obra nos finais de semana é que nestes dias a circulação de veículos é menor.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.