Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/5/2011= - Jundiaí - SP

Obras no Jardim Tamoio transformam a vida dos moradores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Antes vivíamos na terra, era muito difícil para os moradores, tinha muito pó. Agora o bairro ficou muito melhor. Está ótimo”. Foi assim que Luiz Carlos Ferreira Abreu avaliou as obras de melhorias que estão sendo implementadas pela Prefeitura na região do Jardim Tamoio. E o morador falou isso diretamente para o prefeito Miguel Haddad, que visitou o bairro no final da tarde desta quinta-feira (05), junto com os secretários de Obras Sinésio Scarabello Filho, de Serviços Públicos Walter da Costa e Silva Filho, e do superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Ademir Pedro Victor.

A obra na região envolve a interligação entre os bairros Jardim Tamoio (Núcleo Balsan) e Vila Nambi e a pavimentação (galerias, guias e sarjetas) das ruas Carlos Hummel Guimarães, Bento do Amaral Gurgel e um trecho que ainda não foi nomeado. Como explicou o secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho, a obra foi realizada pela própria Prefeitura, totalizando 1,8 quilômetro de asfalto. “O prefeito Miguel Haddad se preocupa muito com os acessos e a interligação dos bairros”, disse o secretário. “Ele interligou a Samuel Martins, a Imigrantes até a Colônia, a 9 de Julho com a Anhanguera. Ele sabe que uma cidade, para se desenvolver, precisa estar conectada”, disse.



Apartamentos


Paralelamente ao trabalho de pavimentação das vias e interligações entre os bairros, a Prefeitura, através do trabalho da Fumas, está construindo 600 apartamentos populares no Jardim Tamoio, para atender os moradores que hoje ocupam o antigo hospital psiquiátrico. As obras estão indo muito bem e o prefeito ficou satisfeito com os resultados obtidos até o momento. A região também foi beneficiada com a inauguração de nova Unidade Básica de Saúde e de uma moderna creche.


Durante a visita ao bairro, Miguel Haddad e os secretários foram bem recebidos pelos moradores, que aproveitaram para elogiar os serviços e indicar outras necessidades da região. Mesmo ainda faltando alguns detalhes para o término, as ruas asfaltadas já estão sendo utilizadas pela comunidade. E Luiz Carlos Ferreira Abreu é um dos usuários. “Minha mãe mora aqui no bairro, e ficou muito mais fácil para vir na casa dela”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.