Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

6/5/2011= - Jundiaí - SP

Obras no Jardim Tamoio transformam a vida dos moradores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Antes vivíamos na terra, era muito difícil para os moradores, tinha muito pó. Agora o bairro ficou muito melhor. Está ótimo”. Foi assim que Luiz Carlos Ferreira Abreu avaliou as obras de melhorias que estão sendo implementadas pela Prefeitura na região do Jardim Tamoio. E o morador falou isso diretamente para o prefeito Miguel Haddad, que visitou o bairro no final da tarde desta quinta-feira (05), junto com os secretários de Obras Sinésio Scarabello Filho, de Serviços Públicos Walter da Costa e Silva Filho, e do superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Ademir Pedro Victor.

A obra na região envolve a interligação entre os bairros Jardim Tamoio (Núcleo Balsan) e Vila Nambi e a pavimentação (galerias, guias e sarjetas) das ruas Carlos Hummel Guimarães, Bento do Amaral Gurgel e um trecho que ainda não foi nomeado. Como explicou o secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho, a obra foi realizada pela própria Prefeitura, totalizando 1,8 quilômetro de asfalto. “O prefeito Miguel Haddad se preocupa muito com os acessos e a interligação dos bairros”, disse o secretário. “Ele interligou a Samuel Martins, a Imigrantes até a Colônia, a 9 de Julho com a Anhanguera. Ele sabe que uma cidade, para se desenvolver, precisa estar conectada”, disse.



Apartamentos


Paralelamente ao trabalho de pavimentação das vias e interligações entre os bairros, a Prefeitura, através do trabalho da Fumas, está construindo 600 apartamentos populares no Jardim Tamoio, para atender os moradores que hoje ocupam o antigo hospital psiquiátrico. As obras estão indo muito bem e o prefeito ficou satisfeito com os resultados obtidos até o momento. A região também foi beneficiada com a inauguração de nova Unidade Básica de Saúde e de uma moderna creche.


Durante a visita ao bairro, Miguel Haddad e os secretários foram bem recebidos pelos moradores, que aproveitaram para elogiar os serviços e indicar outras necessidades da região. Mesmo ainda faltando alguns detalhes para o término, as ruas asfaltadas já estão sendo utilizadas pela comunidade. E Luiz Carlos Ferreira Abreu é um dos usuários. “Minha mãe mora aqui no bairro, e ficou muito mais fácil para vir na casa dela”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.