Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

11/10/2011 - Jundiaí - SP

Oficina de Canto tem bate papo e exercícios para corpo e voz




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O professor Reynaldo Puebla, preparador corporal do Coral Dons e Tons, comandou a Oficina de Canto em Cena, que aconteceu no domingo (9), na Sala Glória Rocha, no Centro das Artes. Mais de 30 jovens conversaram com Puebla e participaram dos exercícios de corpo e voz durante as duas horas de oficina.

A Oficina de Canto em Cena faz parte da programação do Encontro de Corais, uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura.

Entre os exercícios desenvolvidos com os participantes, Puebla promoveu arranjos para coro, engates cênicos e vinhetas musicais, pretextos, de acordo com professor, para um encontro cheio de exercícios de prontidão corporal e mini encenações. “Vamos promover um intenso contato com o corpo, a voz e a emoção do cantor”, explicou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.