Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

7/11/2018 - Jundiaí - SP

Oficina de programação capacita jovens em aulas descentralizadas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (UGDECT) promoveu, em parceria com a Assessoria de Políticas para Mulheres, uma capacitação para um grupo de 16 homens e mulheres sobre programação, abrangendo as linguagens Python, C# e Games. As aulas descentralizadas foram realizadas na Incubadora de empresas, Casa da Fonte e no CEU Vista Alegre. A iniciativa teve como objetivo incentivar carreiras tecnológicas entre as mulheres.

A assessora de Políticas Públicas para Mulheres, Penha Camunhas, chama a atenção para o fato de que somente 20% das pessoas que trabalham com tecnologia da informação e comunicação são mulheres. “Com esta iniciativa damos ferramentas para elas serem o que quiserem e construírem seu futuro”, destaca.

O projeto Maria Techlab encerrou a programação do Outubro Rosa. A ação é fruto de uma parceria da rede de programadores Jundevelopers, de cientistas e da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.