Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/8/2011= - Jundiaí - SP

Oficina de teclado transforma crianças em músicos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

“Quando crescer, quero ser músico”, essa foi a frase que os pequenos Pedro Alves da Hora e Mateus Azor Frutuoso falaram para definir o que sonham como profissão para o futuro. Os dois jovens aspirantes a músicos são alunos das aulas de Oficina gratuita de teclado, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Cultura.

Os pequenos alunos, que estão na oficina há aproximadamente um ano, comentaram que gostam das aulas. “É legal poder tocar as músicas”, comentaram. E para começar a concretizar ainda mais o sonho de ser músico, o jovem Pedro ainda disse que também vai iniciar aulas de violão.


As oficinas são divididas em nível básico e intermediário e ministradas pela monitora Rosemary Fava Oehler, na Casa da Cultura. Os objetivos são ensinar os conceitos básicos de teoria musical, iniciar o contato com o instrumento. Para os alunos mais avançados o curós oferece a oportunidade de desenvolver técnicas para maior agilidade, aumentar conhecimentos teóricos, inclusive escalas e executar peças.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.