Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

16/9/2011 - Jundiaí - SP

Olimpíada da Melhor Idade tem cerimônia de abertura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os participantes da 6ª Olimpíada Jundiaiense da Melhor Idade estarão reunidos nesta sexta-feira (16), às 19h, no Clube dos Veteranos, para a cerimônia de abertura do evento, cuja e etapa de competições teve início na última semana. Neste ano, a Olimpíada reúne mais de 730 atletas com idade a partir de 50 anos.

O evento é promovido pela Secretaria Adjunta de Esportes, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o propósito de garantir a integração entre os participantes, o estímulo para a vida esportiva, além de oferecer a oportunidade de acesso ao esporte.

Até o próximo dia 24, haverá disputas nas modalidades esportivas de atletismo, basquete (adaptado), bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, futebol (adaptado), malha, natação, tênis de campo (adaptado), tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Serviço

Olimpíada da Melhor Idade – Cerimônia de Abertura

Data: 16 de setembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Clube dos Veteranos (Avenida Francisco Pereira de Castro, 663)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.