Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/9/2011 - Jundiaí - SP

ONG Caminho Verde promove festa para arrecadar fundos




da assessoria de imprensa

Desde 2002 a ONG Caminho Verde, atua e desenvolve projetos na área ambiental e social, conquistando um espaço muito importante na história da cidade de Campo Limpo Paulista e região.

Com uma nova equipe de trabalho e em parceria com o Esporte Clube Internacional, os associados da ONG CaminhoVerde realizam neste sábado, dia 17 de setembro, às 22:00h, uma festa beneficente para arrecadar fundos para a instituição.

No comando as bandas Projeto Brazuca, Marcos Lobão e o DJ Chicão.apresentam o melhor do Rock Nacional anos 80 e 90, Samba Rock e Swing.  Você não pode ficar fora desta FESTA!!! Conheça nossos projetos, apoie a ONG Caminho Verde.

Ingressos/informações: Fernando (cel. 11 7568-6138)

E-mail: arteacampo.clp@gmail.com

www.ongcaminhoverde.org.br

Histórico

A ONG Caminho Verde é fruto de uma história de luta pela preservação do meio ambiente e pelo exercício da cidadania na região.

Em 2001 um grupo de cidadãos se uniram para impedir a instalação de um aterro intermunicipal no topo da Serra dos Cristais, esse grupo denominou-se SOS Campo Limpo.

A partir de 2002 se tornou ONG CAMINHO VERDE EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DA CIDADANIA, que desde então ficou judicialmente estabelecida e estatutariamente atuante na proteção da Bacia do Rio Jundiaí, da Serra dos Cristais e da Serra do Japi.

Em 2008 obteve a qualificação de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), valida para o ano de 2009 e já foi renovada para 2010.

Hoje, a ONG conta uma nova administração e promete trazer muita cultura e cosncientização para a população carente da cidade de Campo Limpo Paulista.

Apoie esta idéia! Conheça os nossos projetos!

www.ongcaminhoverde.org.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.