Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/4/2011 - Jundiaí - SP

Ônibus circulam em horários especiais em 1º de Maio, no Parque da Cidade




da assessoria

Para o dia 1º de maio, data em que o Parque da Cidade recebe a tradicional Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), sediada em Pirassununga, foram montados horários especiais de ônibus.

Os usuários poderão utilizar a linha 578, que percorre o trajeto Terminal Vila Hortolândia/Parque Jundiaí-Mirim/Parque da Cidade. Durante todo o dia a Secretaria Municipal de Transportes - Setransp vai ampliar o número de carros de acordo com a demanda de passageiros.

A apresentação, em comemoração ao Dia do Trabalhador, será às 15h30, sobre a represa do Parque e tem duração de 30 minutos. Neste período, os pilotos prometem impressionar o público com muitas manobras radicais no céu, realizadas com sete aeronaves modelo Tucano.

São acrobacias como cruzamentos, coração, bomba e bolota, que encantam os brasileiros desde 1952, ano em que a Esquadrilha da Fumaça fez sua primeira apresentação oficial. Estas demonstrações aéreas são a principal ferramenta da FAB para mostrar à população o alto grau de profissionalismo de seus oficiais.

Brinquedos infláveis –  A DAE S.A. reserva outras atrações gratuitas para o público do Parque da Cidade no dia 1º de maio. Das 9h às 17h, na Praça Pôr do Sol, serão montados brinquedos infláveis para as crianças, com distribuição de algodão-doce e pipoca. Haverá ainda oficinas de pipa e baragandam, além de maquiagem artística.

Serviço:
Domingo, dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador: apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 15h30, sobre a represa do Parque da Cidade
Endereço: Rodovia João Cereser, km 66. O Parque da Cidade funciona diariamente das 6h30 às 20h, com entrada gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.