Sábado, 24 de Agosto de 2019

20/5/2019 - Jundiaí - SP

Ônibus: passageiros podem conferir data de dedetização dos veículos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A partir desta segunda-feira (20), os usuários do transporte coletivo de Jundiaí poderão consultar, em todos os 310 veículos que compõem a frota, a data em que foi realizada uma dedetização completa no ônibus. Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), um informativo no interior do veículo indica quando o serviço foi feito e a data da próxima dedetização. Este ano, toda a frota já foi dedetizada pelo menos uma vez.

A higienização é realizada pelas empresas concessionárias do serviço. Após a aplicação em toda a frota, é feito um controle a cada 30 dias nos veículos. Caso necessário, o produto é reaplicado. “A durabilidade da aplicação é de um ano, mas vistorias periódicas são realizadas e, em caso de constatação de infestação, a dedetização é feita novamente de forma individualizada”, explica o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro.

O gestor lembra que os passageiros podem colaborar para prevenir o aparecimento de insetos nos ônibus. “Reforçamos sempre a importância de não deixar restos de alimentos nos bancos e no piso do veículo, o que contribui para prevenir insetos e também para a limpeza do ônibus”, acrescenta Ribeiro.

O produto utilizado na dedetização é de uso profissional e é, inclusive, o mesmo indicado para o uso em campanhas de saúde pública no controle de formigas, baratas, mosquitos, pulgas e moscas. O produto é aplicado com pulverizador costal pressurizado, em todo o piso do veículo, com especial atenção para fendas e frestas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.