Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/12/2011 - Jundiaí - SP

Orquestra e Coral Dons & Tons se apresentam no Centro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na quarta-feira (7), quem passar pelo centro da cidade, poderá apreciar uma diferente e bela apresentação musical. A Secretaria de Cultura promove, às 20h, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, um espetáculo diferente, que reúne dois projetos, o Coral Cênico Infantil Dons & Tons e a Orquestra Municipal de Jundiaí.

A apresentação, que faz parte da Programação de Natal, tem a entrada gratuita. Apesar de jovens, as crianças do Dons & Tons já colecionam dezenas de shows no currículo. Além de participação em encontro de corais, os pequenos apresentaram-se, em outubro, com o cantor e compositor Toquinho e agora terão a oportunidade de cantar uma música, a “Cantatinha de Natal”, com acompanhamento da Orquestra Municipal de Jundiaí.

Além dessa canção, a Orquestra apresenta o programa com Bach, Vivaldi, entre outros. Para esse espetáculo, o grupo contará com a participação da soprano Marília Vargas e o cravista e organista Edmundo Hora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.