Sábado, 7 de Dezembro de 2019

29/5/2019 - Jundiaí - SP

Orquestra homenageia a Serra do Japi no segundo concerto da temporada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Coincidindo com o início da Semana Nacional do Meio Ambiente, o concerto deste sábado (01) da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) fará uma homenagem à Serra do Japi, importante patrimônio ambiental do Município. O espetáculo gratuito no Teatro Polytheama começa às 20h e trará em seu programa obras dos períodos Barroco e Contemporâneo.

O programa, sob a regência da maestrina titular Claudia Feres, começa com o “Concerto em Sol maior para 4 violinos” de Georg Telemann, com os solistas Pedro della Rolle, Marcos Scheffel, Justo Quiñones e Mayra Pezzuti no violino. O solista convidado é o jundiaiense Marcelo Barboza, atualmente flautista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo, que fará a “Suite para flauta em Lá menor” de Telemann.

Em seguida a OMJ apresenta “Cicadidae Laude” de Bruno Geremias, composto com inspiração no canto das cigarras. Na sequência vem o “Concerto para violino em Lá maior – ‘Os Sapos’” de Telemann, com solo de Della Rolle. Ao final, Barboza volta ao palco com o Concerto “Il Cardellino”, de Vivaldi, numa homenagem aos pássaros da Serra.

O concerto conta com o apoio da Fundação Serra do Japi, que cedeu imagens da Serra para projeção durante o espetáculo.
A OMJ é um corpo artístico que, assim como a Cia. Jovem de Teatro e a Cia. de Teatro de Jundiaí, são ligados ao Teatro Polytheama de fomento a essas linguagens artísticas.

Os ingressos gratuitos para o espetáculo começam a ser distribuídos nesta sexta-feira (31), das 10h às 20h, e no dia do espetáculo a partir das 10h. Cada pessoa na fila pode retirar até dois ingressos. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.