Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

3/1/2012= - Jundiaí - SP

Orquestra Municipal abre inscrições para novos músicos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Orquestra Municipal de Jundiaí teve início em 2011 e realizou quatro concertos durante o ano. Para 2012, uma nova seleção do projeto será realizada e passará a ter 27 instrumentistas de cordas. Serão sete primeiros violinos, seis violas, quatro violoncelos e três contrabaixos.

Os músicos que participaram da temporada 2011 e se interessarem em participar em 2012 estão dispensados do processo seletivo, devendo apenas manifestar o interesse de permanecer no grupo.

Músicos interessados em fazer parte da Orquestra Municipal de Jundiaí têm até o dia 15 de fevereiro para fazer inscrições no processo seletivo que vai selecionar até 11 novos músicos, na categoria tutti. São oito vagas para violino, uma para viola e duas de violoncelos, para a temporada 2012.

Em 2012 serão nove programas, totalizando nove concertos. Os concertos continuarão a contar com músicos convidados para cordas extras, madeiras, metais e percussão, assim como na Temporada 2011.

Cada programa será composto por quarto ensaios e um concerto, totalizando cinco serviços (cada ensaio será considerado um serviço. A duração de cada serviço é variável, de acordo com sua natureza. Ensaios terão duração máxima de três horas e concertos de duas horas e meia). Os ensaios acontecerão na semana das apresentações.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria de Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, CEP: 13.201-012. Mais informações pelo telefone ((11) 4521-6922) ou e-mail culturapmj@jundiai.sp.gov.br. As inscrições também podem ser encaminhadas por correio, carta registrada, com aviso de recebimento (AR).

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, com a ficha de inscrição, currículo resumido (máximo 500 palavras), descrevendo experiência profissional e formação específica em música, cópia simples do RG (ou RNE para estrangeiros) e CPF.

O candidato deverá anexar cópia simples de diplomas e comprovantes de atuação profissional, tais como programas de concerto ou reportagens de jornais. Podem se inscrever maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros com situação regularizada no país.

Seleção

O processo seletivo será realização em duas etapas. A primeira com a seleção de currículos nos dias 17 e 18 de fevereiro, quando serão avaliadas a formação e atuação profissional do candidato. A divulgação dos resultados será no dia 24 de fevereiro.

Os músicos com currículos selecionados participarão da segunda etapa, que constitui de audições nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro. Serão avaliadas técnica, musicalidade, sonoridade, afinação e desenvoltura na execução dos excertos orquestrais. Os resultados finais serão divulgados no dia 2 de março.

Os candidatos selecionados serão contratados para os nove programas de concerto da Temporada 2012, totalizando 45 serviços. Cada músico selecionado receberá a remuneração de R$ 1,6 mil por programa realizado, totalizando R$ 14,4 mil, que serão pagos em nove parcelas iguais.

Calendário dos concertos

14 de abril – 20h – Teatro Polytheama
27 de maio – 11h – Parque da Uva
16 de junho – 20h – Teatro Polytheama
14 de julho – 20h – Teatro Polytheama
11 de agosto – 20h – Teatro Polytheama
23 de setembro – 11h – Parque da Uva
21 de outubro – 20h – Teatro Polytheama
10 de novembro – 20h – Teatro Polytheama
8 de dezembro – 20h – Teatro Polytheama



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.