Domingo, 20 de Janeiro de 2019

17/12/2018 - Jundiaí - SP

Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta último concerto da Temporada 2018




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Após uma série de apresentações que mais uma vez deram um brilho todo especial ao Teatro Polytheama, terminou neste sábado (15) mais uma Temporada da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), regida pela maestrina e diretora artística Claudia Feres. O espetáculo de encerramento contou com a participação do violista Renato Bandel, e a apresentação dos repertórios de Tchaikovsky e Ichmouratov.

Sempre muito impecável, a Orquestra prima pela excelência artística de seus integrantes e trouxe para esta Temporada um repertório novo, também os clássicos com o olhar que valoriza os artistas da terra, ao lado de convidados também ilustres que deram a sua contribuição enriquecendo as referências culturais de Jundiaí.

“Todos os espetáculos são gratuitos e sempre reúnem um público diferenciado. A Orquestra Municipal de Jundiaí abriu a Temporada de 2018 no mês de junho: ao todo foram oito apresentações”, informou o diretor de teatros, Wagner Nacarato

Um dos pontos altos durante as apresentações da Orquestra Municipal foi na noite de 1 de dezembro (sábado), na Praça Governador Pedro de Toledo – Praça da Matriz – quando o público apreciou canções tradicionais de Natal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.