Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

7/10/2011 - Jundiaí - SP

Orquestra Municipal faz segunda apresentação na sexta




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

No ano do centenário do Teatro Polytheama, Jundiaí ganha sua Orquestra Municipal, que faz a segunda apresentação nesta sexta-feira (7), às 21h, com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do show, nas bilheterias do Teatro. Além do espetáculo, os interessados também podem participar do pré-concerto, uma palestra com o músico Daniel Motta, sobre as peças que serão executadas.

Sob a regência e direção artística é da maestrina Claudia Feres, que conta com os chefes de naipes Ana de Oliveira (Spalla), Emerson Biaggi (violas), Ricardo Fukuda (violoncelos), Alexandre Miranda (contrabaixo), Edgar Leite (2º violinos), Fábio Vianna Pires (assistente de direção) e Silvia Carla Garcia (arquivista).

Além dos músicos selecionados e contratados, o concerto vai contar com a participação do músico convidado, Fábio Zanon.

Assim como os corpos estáveis, a Orquestra Municipal visa formar e oferecer mais oportunidades para os músicos profissionais. O grupo será um referencial para os estudantes e músicos de Jundiaí.


Pré-concerto

O Pré-concerto será realizado uma hora antes do espetáculo, no Teatro Polytheama. A palestra, ministrada por Daniel Motta, mestrando em musicologia, abordará a vida e obra dos compositores, contexto de cada época e particularidades das músicas e será realizada na Pinacoteca.

O nome Pré-Concerto traz tanto a informação de que são encontros que se vinculam com as apresentações da Orquestra, quanto uma alusão ao “pré-conceito” de muitos com a música dita “clássica” ou “erudita”.

As pessoas que retirarem os ingressos uma hora antes do início do espetáculo poderão participar do pré-concerto, que será realizado na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, na Rua Barão de Jundiaí, 109, Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.