Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

4/8/2011= - Jundiaí - SP

Os Jogos Regionais terminam, mas trabalho continua




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Mesmo após ter ocupado por 13 vezes consecutivas o lugar mais alto do pódio dos Jogos Regionais, não diminuiu a vontade dos atletas e de todas as pessoas envolvidas com o esporte local de manter a invencibilidade em uma das competições mais importantes do Estado de São Paulo.

Para que isso seja possível, após o término dos 55º Jogos Regionais, disputados na cidade de Itapetininga, os atletas retomaram a rotina de treinos nos complexos esportivos do município. Nos locais, a secretaria Adjunta de Esportes viabiliza a prática de 43 modalidades esportivas, que vão desde basquetebol até xadrez.


Na mais recente edição dos Jogos Regionais, o Atletismo PCD (Pessoa Com Deficiência) foi a primeira modalidade a conquistar medalha, logo no primeiro dia de competições. Daí em diante, os atletas ganharam outras 277 medalhas, sendo 129 de ouro, 69 de prata e 79 de bronze. “Ao logo da competição, Jundiaí manteve uma disputa acirrada contra a cidade Sorocaba, o que fez dos Jogos deste ano os melhores dos últimos tempos”, destacou Alaércio Borelli, secretário-adjunto de Esportes.

Ao final dos Jogos, 337 pontos garantiram mais um título para o município de Jundiaí, contra 334 de Sorocaba, que ficou em segundo lugar. Agora, com a vitória consumada, a Secretaria Adjunta de Esportes expõe os 27 troféus conquistados nos 55º Jogos Regionais para visitação pública, no Poupatempo Jundiaí, como uma das provas da demonstração do verdadeiro espírito esportivo: compartilhar a alegria.

Serviço

55º Jogos Regionais: exposição dos troféus
Data: Até sábado (06)
Local: Poupatempo Jundiaí (Avenida União dos Ferroviários, nº 1760)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.