Sábado, 24 de Agosto de 2019

13/8/2019 - Jundiaí - SP

Pacote de recapeamento inicia com recuperação de ruas na Maringá e Agapeama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O aposentado Jurandir dos Santos, morador da Vila Maringá há 40 anos, teve uma surpresa positiva esta semana com o início de recapeamento de ruas do bairro, algo que ele não via há muito tempo. “Não consigo me lembrar a última vez que esse trecho foi recapeado. É uma obra muito importante porque o tráfego de veículos por aqui é intenso”, disse, se referindo à rua Centenário, pode onde os trabalhos começaram ontem. “A via estava cheia de buracos e ficamos felizes com a chegada das máquinas”, completou.

A rua em questão integra o segundo bloco de vias que serão contempladas com recapeamento na região. Além da Centenário, também receberão melhorias as ruas Angélica Queiróz Guimarães, Apolo de Almeida, Clemente Rosa, José Francisco Panzoldo e Paraná. Outras importantes obras estão em fase final na região: a pavimentação do Loteamento Jardim Palermo e a extensão da avenida Dr. Adoniro Ladeira.

Também na região Sul da cidade, mas desta vez no Agapeama, operários e máquinas trabalham desde ontem na recuperação asfáltica da rua da Várzea, uma importante via que liga Jundiaí ao município vizinho. O serviço terá continuidade nas ruas Barão do Rio Branco e Lacerda Franco, além das avenidas São Paulo, Dr. Olavo Guimarães e União dos Ferroviários (entre o Terminal Vila Arens e a Amarati).

Na segunda etapa do investimento de R$ 5,4 milhões, serão contempladas as ruas Fernando de Noronha, Guaporé, José Maria Martinho, Maceió, Ponta Porã e Porto Velho. Já as ruas Altino Arantes, Doutor Hegg, Lobo Resende, Regente Feijó, República, Riachuelo e Zuferey e a avenida São Paulo receberão, além de uma nova capa asfáltica, obras de drenagem. As obras integram o programa “Mais Asfalto”.

De acordo com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), a primeira fase de obras será concluída ainda este mês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.