Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/9/2011 - Jundiaí - SP

Paineiras Eco - Inscrições serão encerradas nesta quarta-feira, dia 28




da assessoria de imprensa

Inscrições para a corrida Paineiras Eco podem ser realizadas pela internet,no site ativo.com, e pessoalmente nas lojas Sport Hits e FlexNutri

Jundiaí, setembro de 2011 – No próximo dia 02 de outubro, a partir das 8 horas, a cidade de Jundiaí vai mais uma vez voltar seus olhares para o meio ambiente. A corrida Paineiras Eco, promovida pelo Shopping Paineiras em parceria com a empresa E2X Esporte e Entretenimento, promete aliar diversão, exercícios físicos e consciência ambiental em uma manhã de muitas atrações na principal avenida da cidade, a Nove de Julho. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, dia 28, por meio do site ativo.com ou nas lojas Sport Hits e FlexNutri.

Luiz Gustavo Amaral, diretor de Comunicação da E2X, explica que a proposta é alertar a população sobre a necessidade de se criar e manter hábitos ecologicamente corretos. Para isso, a organização do evento espera reunir cerca de 1,5 mil atletas, que poderão escolher entre caminhar ou correr em percursos de 5km ou de 10km. Serão três categorias: atletas, caminhantes e portadores de necessidades especiais. 

No ato da inscrição deverá ser paga uma taxa de R$ 50, sendo que pessoas acima de 65 anos pagam metade do valor. A taxa dá direito a um kit que contém camiseta dry fit, chip e mochila estilo eco bag (modelo esportivo, ideal para levar à academia). No final do evento, todos os participantes levarão uma muda de árvore para casa e ganharam uma medalha de participação. “Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados ainda com um troféu e um kit de suplementação alimentar”, completa Amaral.

Teresa Staeheli, responsável pelo Marketing do Shopping Paineiras, explica que no dia da corrida haverá lixeiras para coleta de lixo seletivo, coleta de óleo de cozinha e garrafas pet para a reciclagem. “O Shopping Paineiras sempre teve uma preocupação muito grande com o meio ambiente, por isso não pensamos duas vezes para nos unir ao projeto da E2X e disponibilizar o estacionamento do shopping para a concentração dos atletas”, justifica. “E a ideia é tornar o evento anual”, finaliza.

Serviço:

PaineirasEco

Corrida e caminhada de 5km ou 10km

Data: 02 de outubro
Horário: a partir das 8 horas (concentração dos atletas), com largada prevista para 9 horas

Local: Saída do estacionamento do Shopping Paineiras

Endereço: Av. Nove de Julho, 1155, Jundiaí/SP

INSCRIÇÕES ABERTAS

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações:  www.e2x.com.br/paineiraseco ou (11) 4521-1300



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.