Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/3/2011= - Jundiaí - SP

Palestra sobre Serra do Japi será nesta quinta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiái

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de Jundiaí realiza nesta quinta-feira (03) uma palestra com o tema “A Importância da Conservação Ambiental da Serra do Japi”. O evento visa comemorar mais um aniversário do Dia da Serra do Japi, celebrado no dia 8. A data lembra o tombamento da Serra do Japi, ocorrido no dia 8 de março de 1983, através da Resolução 11, assinado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico e Turístico (Condephaat) da Secretaria de Estado da Cultura.

Como a data cai na terça-feira de Carnaval, a Secretaria antecipou a comemoração para esta quinta-feira, às 19 horas na Sala Glória Rocha. A palestra será proferida por Rozely Ferreira dos Santos. Ela é bióloga formada pela USP – Universidade São Paulo -, possui mestrado em botânica e doutorado vegetal pela USP. Atualmente é professora livre docente da Unicamp, com especialidade em Planejamento Ambiental e Ecologia da Paisagem.

Após a palestra, será lançado concurso fotográfico “A Serra da Minha Janela”, aberto para fotógrafos amadores, com idade superior a 16 anos. As inscrições podem ser feitas no período de 21 a 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 e das 14 às 16hs na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. A entrega de fotos deve ser feita até o dia 25 de abril no tamanho 15x21, em papel fosco e cd com as fotos em 300PPI. Os primeiro e segundo colocadosserão premiados com máquinas fotográficas. O regulamento do concurso está disponível na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.