Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/5/2011= - Jundiaí - SP

Palestras e atrações gratuitas de moda marcam o mês de maio em Jundiaí




da assessoria

Loja Ana Violi realiza o evento Mês da Moda, que envolve palestras gratuitas sobre moda, gastronomia, saúde e beleza, além de atrações como massagem, consultoria de estilo e maquiagem.

Em Jundiaí, maio não é apenas o mês das mães e das noivas, é também o Mês da Moda. A partir da próxima segunda-feira, dia 9, a loja Ana Violi promove uma série de palestras gratuitas sobre moda, gastronomia, saúde e beleza. A programação envolve também curso de automaquiagem, massagem, tratamento facial, consultoria de estilo, demonstração de produtos e degustação de delícias doces e salgadas. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e cuidados com a saúde, com o corpo e a mente.   

O ponto alto do evento será a palestra de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do canal GNT, que estará em Jundiaí na segunda-feira, dia 09, falando sobre “O Poder da Imagem”. Durante o evento, a especialista deixará claro que toda roupa transmite uma mensagem e dará dicas para transmitir a mensagem desejada sem perder a autenticidade. Lilian falará ainda sobre como usar a moda para valorizar os pontos fortes, esconder as imperfeições e valorizar seu estilo. A palestra, que é exclusiva para convidadas, tem início às 19 horas.

 A programação de cursos e palestras segue na terça-feira, dia 10, com curso de automaquiagem às 19 horas, comandado por Carla Consentino. Na quarta-feira, 11, a fisioterapeuta Gabriela Pupo Carneiro fala sobre postura e qualidade de vida, às 17h, seguida pela dermatologista Lucia Arruda, que ministra a palestra “Envelhecimento da pele – da prevenção ao tratamento”, a partir das 19h.

Já na quinta-feira, 12, às 17 horas, Rosa Massoti estará à frente do bate-papo “Fazendo as malas” e, às 19 horas, o chef Marco Baracat, que comanda o restaurante campineiro Baracat, traz dicas para a criação de diferentes tipos de saladas que prometem arrasar também no inverno. A última palestra, “Introdução ao Vinho” será realizada no sábado, a partir das 16 horas, com Rosso Bianco. As palestras são gratuitas, mas o número de vagas é limitado, por isso é indispensável a inscrição prévia na loja.

Atrações todos os dias – Ana Violi ressalta que atividades sem necessidade de agendamento prévio acontecerão diariamente, a partir das 15 horas, como quick massage (dias 09, 11 e 13), massagem facial Le Hu (10, 12 e 14), Espaço Natura (de 09 a 14/05), consultoria de estilo com Dani Schiavo (de 10 a 13/05) e Quitutes da Angela (10 e 11/05). Na sexta-feira, dia 14, acontece o Schutz Day, com apresentação da coleção Outono/Inverno por Nicinha, da Shoestore e presença da atriz Monique Alfradique, às 18 horas. Encerrando a semana, degustação com MyBri Brigadeiros e Schutz Day no sábado, sempre a partir das 15 horas. “Será um prazer receber as clientes da loja para um bate-papo descontraído sobre moda, beleza e bem-estar”, ressalta Ana Violi. Para encerrar o mês, um dia inteiro de arte direcionado para mães e filhos em parceria com a Chicletaria, dia 28.

Sobre a Ana Violi – Inaugurada em outubro de 2007, a loja multimarcas Ana Violi é referência entre mulheres que desejam se vestir bem e estar na moda. Localizada na Chácara Urbana, num prédio de 300m², a loja possui um café, espaço ideal para que os filhos e maridos fiquem tranquilos enquanto as mulheres conhecem as coleções das marcas Maria Garcia, Essenciale, Mary Zaide, 284, Alcaçuz, Artsy, Verosenso, Mabel Magalhaes, Ultima Hora e Ira Salles.

Serviço

Mês da Moda

Data: de 09 a 14 de maio
Local: Ana Violi
Endereço: Rua Eduardo Tomanik, 204, Chácara Urbana Jundiaí
Atividades gratuitas

Informações: www.anavioli.com.br ou @siteanavioli

Telefone: (11) 4521-5553



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.