Sábado, 24 de Outubro de 2020

3/5/2011= - Jundiaí - SP

Palestras e atrações gratuitas de moda marcam o mês de maio em Jundiaí




da assessoria

Loja Ana Violi realiza o evento Mês da Moda, que envolve palestras gratuitas sobre moda, gastronomia, saúde e beleza, além de atrações como massagem, consultoria de estilo e maquiagem.

Em Jundiaí, maio não é apenas o mês das mães e das noivas, é também o Mês da Moda. A partir da próxima segunda-feira, dia 9, a loja Ana Violi promove uma série de palestras gratuitas sobre moda, gastronomia, saúde e beleza. A programação envolve também curso de automaquiagem, massagem, tratamento facial, consultoria de estilo, demonstração de produtos e degustação de delícias doces e salgadas. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e cuidados com a saúde, com o corpo e a mente.   

O ponto alto do evento será a palestra de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do canal GNT, que estará em Jundiaí na segunda-feira, dia 09, falando sobre “O Poder da Imagem”. Durante o evento, a especialista deixará claro que toda roupa transmite uma mensagem e dará dicas para transmitir a mensagem desejada sem perder a autenticidade. Lilian falará ainda sobre como usar a moda para valorizar os pontos fortes, esconder as imperfeições e valorizar seu estilo. A palestra, que é exclusiva para convidadas, tem início às 19 horas.

 A programação de cursos e palestras segue na terça-feira, dia 10, com curso de automaquiagem às 19 horas, comandado por Carla Consentino. Na quarta-feira, 11, a fisioterapeuta Gabriela Pupo Carneiro fala sobre postura e qualidade de vida, às 17h, seguida pela dermatologista Lucia Arruda, que ministra a palestra “Envelhecimento da pele – da prevenção ao tratamento”, a partir das 19h.

Já na quinta-feira, 12, às 17 horas, Rosa Massoti estará à frente do bate-papo “Fazendo as malas” e, às 19 horas, o chef Marco Baracat, que comanda o restaurante campineiro Baracat, traz dicas para a criação de diferentes tipos de saladas que prometem arrasar também no inverno. A última palestra, “Introdução ao Vinho” será realizada no sábado, a partir das 16 horas, com Rosso Bianco. As palestras são gratuitas, mas o número de vagas é limitado, por isso é indispensável a inscrição prévia na loja.

Atrações todos os dias – Ana Violi ressalta que atividades sem necessidade de agendamento prévio acontecerão diariamente, a partir das 15 horas, como quick massage (dias 09, 11 e 13), massagem facial Le Hu (10, 12 e 14), Espaço Natura (de 09 a 14/05), consultoria de estilo com Dani Schiavo (de 10 a 13/05) e Quitutes da Angela (10 e 11/05). Na sexta-feira, dia 14, acontece o Schutz Day, com apresentação da coleção Outono/Inverno por Nicinha, da Shoestore e presença da atriz Monique Alfradique, às 18 horas. Encerrando a semana, degustação com MyBri Brigadeiros e Schutz Day no sábado, sempre a partir das 15 horas. “Será um prazer receber as clientes da loja para um bate-papo descontraído sobre moda, beleza e bem-estar”, ressalta Ana Violi. Para encerrar o mês, um dia inteiro de arte direcionado para mães e filhos em parceria com a Chicletaria, dia 28.

Sobre a Ana Violi – Inaugurada em outubro de 2007, a loja multimarcas Ana Violi é referência entre mulheres que desejam se vestir bem e estar na moda. Localizada na Chácara Urbana, num prédio de 300m², a loja possui um café, espaço ideal para que os filhos e maridos fiquem tranquilos enquanto as mulheres conhecem as coleções das marcas Maria Garcia, Essenciale, Mary Zaide, 284, Alcaçuz, Artsy, Verosenso, Mabel Magalhaes, Ultima Hora e Ira Salles.

Serviço

Mês da Moda

Data: de 09 a 14 de maio
Local: Ana Violi
Endereço: Rua Eduardo Tomanik, 204, Chácara Urbana Jundiaí
Atividades gratuitas

Informações: www.anavioli.com.br ou @siteanavioli

Telefone: (11) 4521-5553



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.