Segunda-Feira, 1 de Junho de 2020

20/5/2020 - Jundiaí - SP

Para não prejudicar serviços, feriados não serão antecipados em Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os feriados não serão antecipados em Jundiaí. A informação foi divulgado pelo prefeito Luiz Fernando Machado no início da tarde desta terça (19) em mensagem gravada e divulgada nas redes sociais.

A proposta veio do Governo do Estado para antecipação dos feriados locais. A Prefeitura de Jundiaí divulgou, porém, que neste momento não serão antecipados os feriados municipais. A medida tem um impacto significativo nos serviços essenciais, como o de Saúde, prestados pela Prefeitura à população.

Desta forma, será seguida a definição no que se refere ao feriado de 9 de julho, que poderá ser antecipado para esta segunda-feira, dia 25, conforme entendimento a ser apresentado no decorrer desta terça-feira (19). O calendário municipal, neste momento, permanece sem alterações.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.