Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

31/5/2011 - Jundiaí - SP

Parceria com o FUNSS - UNIP está com vagas disponíveis para curso de extensão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Parceira do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), a Universidade Paulista (UNIP) está com vagas disponíveis para o curso gratuito de “Utilização e Riscos de Plantas Medicinais”. O objetivo das aulas é ensinar à utilização correta de plantas medicinais cuja atividade farmacológica seja comprovada, bem como a forma ideal de consumo, quando necessário. 

As plantas medicinais estão presentes no dia a dia das famílias na forma de chás, suplementos nutricionais ou fitoterápicos. Porém, são poucas as pessoas que fazem o uso corretamente, com informações sobre as ações farmacológicas e toxicológicas. Por meio dos cursos, a Universidade Paulista (UNIP) busca promover o ensino, a pesquisa e a extensão a serviço da comunidade.

As aulas acontecerão durante três sábados e terão início em 11 de junho. Os interessados podem se inscrever na Diretoria do Campus ou pelo telefone 4815- 2333 (Ramal 109).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.