Domingo, 1 de Agosto de 2021

31/5/2011 - Jundiaí - SP

Parceria com o FUNSS - UNIP está com vagas disponíveis para curso de extensão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Parceira do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), a Universidade Paulista (UNIP) está com vagas disponíveis para o curso gratuito de “Utilização e Riscos de Plantas Medicinais”. O objetivo das aulas é ensinar à utilização correta de plantas medicinais cuja atividade farmacológica seja comprovada, bem como a forma ideal de consumo, quando necessário. 

As plantas medicinais estão presentes no dia a dia das famílias na forma de chás, suplementos nutricionais ou fitoterápicos. Porém, são poucas as pessoas que fazem o uso corretamente, com informações sobre as ações farmacológicas e toxicológicas. Por meio dos cursos, a Universidade Paulista (UNIP) busca promover o ensino, a pesquisa e a extensão a serviço da comunidade.

As aulas acontecerão durante três sábados e terão início em 11 de junho. Os interessados podem se inscrever na Diretoria do Campus ou pelo telefone 4815- 2333 (Ramal 109).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.