Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/4/2011 - Jundiaí - SP

Paróquia do Caxambu - Prefeito Miguel Haddad recebe comissão dos festejos do centenário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recebeu na tarde desta quarta-feira (13), a comissão que está organizando os festejos da Paróquia do Senhor Bom Jesus, no bairro do Caxambu. A festa comemora o centenário da paróquia e do padroeiro do bairro.

A 100ª Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus e a 10ª Festa do Vinho Artesanal acontecem nos meses de julho e agosto, sempre aos finais de semana, oferecendo restaurante típico e ambiente familiar.

A comissão, liderada pelo pároco padre José Carlos da Silva, também conversou com o prefeito sobre a segurança do bairro e da paróquia. Miguel, que estava acompanhado do secretário Walter Costa e Silva (Serviços Públicos) e do vereador José Galvão Braga Campos, o Tico, se comprometeu a avaliar as solicitações do grupo: iluminação, alambrado no entorno da Praça Luiz Húngaro e um murro de arrimo. “Vamos mandar um técnico para avaliar as condições para construção do murro de arrimo. Melhor agir agora que temos tempo do que deixar para depois e termos que fazer de maneira emergencial”, comentou o prefeito. 

Sobre as outras solicitações: iluminação e alambrado, Miguel também deu um retorno positivo. “É possível fazer sim, principalmente, porque este é um assunto que envolve a segurança das pessoas”, frisou o prefeito, destacando a força da comunidade do bairro nas festas realizadas. “As festas mantém as raízes culturais do bairro, que traz muito da cultura italiana”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.