Sábado, 28 de Novembro de 2020

22/9/2011 - Jundiaí - SP

Parque Botânico do Eloy Chaves cai na graça dos estudantes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Foi unânime: os estudantes da EE Professora Maria de Lourdes França Silveira, do Jardim Pacaembu, ficaram encantados, nesta quarta-feira (21), ao conhecer o Parque Botânico do bairro Eloy Chaves. Eles participaram das visitas monitoradas do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que os levou para conhecer também a Estação de Tratamento de Água no Anhangabaú e o Geresol, dentre outros equipamentos públicos. Os alunos estavam acompanhados dos professores Soraia Marques de Santana (Português), Denílton Carvalho (Sociologia) e Eud de Santana Cunha (Português).

As visitas foram encerradas com uma parada no Paço Municipal, onde os estudantes foram recebidos pelo prefeito Miguel Haddad. Eles aproveitaram a oportunidade para debater com ele sobre diversos assuntos e também para apresentar as impressões sobre o “tour” que fizeram. Foi quando manifestaram o entusiasmo com o Parque Botânico do Eloy Chaves. “Queremos um também em nosso bairro”, brincou um dos alunos.

Para a professora Soraia, que veio de São Bernardo do Campo e está há pouco mais de um ano e meio na cidade, essa configuração de espaço público é muito interessante e deve ser estendida a outros bairros. Mas a Estação de Tratamento de Água também impressionou os visitantes, como o professor Denílton Carvalho, que considerou produtivo conhecer todo o percurso e tratamento da água da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.