Domingo, 28 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/8/2011 - Jundiaí - SP

Parque Centenário participa do 'Jundiaí, É Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A edição desta quarta-feira (10) do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” contou com a participação de moradores do Parque Centenário. O programa consiste em uma visita monitorada aos equipamentos públicos de serviço e de lazer localizados em diferentes regiões da cidade.

Locais como o Parque da Cidade, Estação de Tratamento de Esgotos, Jardim Botânico e Geresol, entre outros, fazem parte do roteiro, para que a população possa conhecer um pouco mais sobre a estrutura de serviços disponibilizada pela Prefeitura. “É uma forma de a administração mostrar como está investindo os recursos públicos”, explica o secretário de Comunicação da Prefeitura, Carmelo Paoletti Neto, cuja pasta é responsável pelo projeto.


Antes de iniciar as visitas, os participantes estiveram no Complexo Argos, para um café da manhã, que contou com a presença do prefeito Miguel Haddad. Durante o encontro, ele pediu a opinião dos participantes sobre a cidade, em relação às ações que o governo municipal desenvolve e, também, ouvir sugestões. “Estamos aqui para falar, mas principalmente para ouvir. Ninguém melhor que a população para conhecer a realidade de sua comunidade”, disse.

Ele, que acompanha todos os encontros realizados às quartas-feiras, elogiou a atuação dos agentes comunitários de saúde do bairro, que também estavam presentes. “Esse trabalho é muito importante, tanto quanto outras ações que desenvolvemos”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.