Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

11/8/2011 - Jundiaí - SP

Parque Centenário participa do 'Jundiaí, É Bom Viver Aqui'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A edição desta quarta-feira (10) do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” contou com a participação de moradores do Parque Centenário. O programa consiste em uma visita monitorada aos equipamentos públicos de serviço e de lazer localizados em diferentes regiões da cidade.

Locais como o Parque da Cidade, Estação de Tratamento de Esgotos, Jardim Botânico e Geresol, entre outros, fazem parte do roteiro, para que a população possa conhecer um pouco mais sobre a estrutura de serviços disponibilizada pela Prefeitura. “É uma forma de a administração mostrar como está investindo os recursos públicos”, explica o secretário de Comunicação da Prefeitura, Carmelo Paoletti Neto, cuja pasta é responsável pelo projeto.


Antes de iniciar as visitas, os participantes estiveram no Complexo Argos, para um café da manhã, que contou com a presença do prefeito Miguel Haddad. Durante o encontro, ele pediu a opinião dos participantes sobre a cidade, em relação às ações que o governo municipal desenvolve e, também, ouvir sugestões. “Estamos aqui para falar, mas principalmente para ouvir. Ninguém melhor que a população para conhecer a realidade de sua comunidade”, disse.

Ele, que acompanha todos os encontros realizados às quartas-feiras, elogiou a atuação dos agentes comunitários de saúde do bairro, que também estavam presentes. “Esse trabalho é muito importante, tanto quanto outras ações que desenvolvemos”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.