Sexta-Feira, 3 de Abril de 2020

15/1/2020 - Jundiaí - SP

Parque da Cidade promove atividades que unem férias e ecologia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Parque da Cidade, administrado pela DAE Jundiaí, realiza, entre os dias 16 e 18 de janeiro, a Eco Férias 2020, uma programação com atividades relacionadas à ecologia e com foco em crianças dos 7 aos 12 anos, além de seus pais ou responsáveis, que deverão acompanhá-las. Haverá teatro, caminhada, visita à represa, cinema e até apresentação musical. A entrada é gratuita e, para participar, basta comparecer com meia hora de antecedência.

Nos dias 16 e 17, o evento ocorre às 9 e às 14 horas e tem início no auditório do Parque da Cidade. Haverá Eco Cinema, seguido por uma caminhada monitorada pela barragem da represa de Acumulação, visita ao Eco Espaço e ao Centro Náutico, além da apresentação de um teatro sobre o meio ambiente.

No dia 18, a atividade será no Palquinho, ao lado da lanchonete. Às 10 horas, haverá um bate papo com psicólogos, que vai incluir uma oficina de emoções com as crianças e uma roda de conversa sobre educação parental e limites da tecnologia. A partir das 14 horas, a programação inclui atividades recreativas em inglês com professores e uma caminhada até o bosque da Praça Pôr do Sol. Já às 16 horas, a Banda Central se apresenta. Neste dia, também haverá plantio de árvores e distribuição de mudas.

De acordo com Júlio Lamarca, coordenador do projeto, as atividades da Eco Férias 2020 têm como objetivo trabalhar a conscientização ambiental em família. “Nosso objetivo é envolver a família e criar um momento diferente entre pais ou responsáveis e a criança”, conta.

As atividades comportarão até 50 pessoas, sendo 25 crianças e 25 responsáveis, no período da manhã e tarde. Além disso, durante os três dias de evento, o Parque vai receber aparelhos eletrônicos em desuso, que serão encaminhados para o descarte consciente. O Parque da Cidade está localizado na rodovia João Cereser, km 66, e abre diariamente das 6h30 às 19 horas. Para mais informações, o telefone da administração do Parque é o (11) 4522-0499.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.