Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/6/2011 - Jundiaí - SP

Parque da Cidade realiza mais uma edição da EcoFérias




da assessoria

Programas de educação ambiental, torneios esportivos, rodas de capoeira e iniciação ao jiu jitsu, apresentação de quadrilha e brinquedos infláveis são algumas das atrações da edição deste ano da EcoFérias, que ocorre entre os dias 12 e 30 de julho, a partir das 9h, no Parque da Cidade.

As atividades são gratuitas e têm acompanhamento de monitores do Parque. Um dos destaques é a participação dos índios da tribo Wassu-Cocal, de Alagoas, que estarão no Parque no dia 24, a partir das 10 horas, falando sobre a importância da cultura de seu povo através de exposição de artesanato e apresentação de dança.

O encerramento da EcoFérias é dia 30 de julho, às 15h30, com apresentação da Esquadrilha da Fumaça sobre a represa do Parque da Cidade. O show, que deveria ter sido realizado em 1º de maio e foi cancelado em função do mau tempo, foi reagendado para essa data, marcando o encerramento do período de férias.

Além da programação da EcoFérias, o Parque da Cidade mantém uma sala de recreação, próxima às quadras, com empréstimo de materiais esportivos e recreativos como bola, tacos e jogos de dama. Para o empréstimo é necessário apresentar um documento com foto. No local também há áreas para piquenique, caminhadas, pista de cooper, ciclovia, aparelhos de ginástica, playground, jardim japonês, pistas de aeromodelismo e automodelismo, quadras poliesportivas e até um Centro Náutico onde são oferecidas aulas gratuitas de caiaque.

Serviço:

EcoFérias: de 12 a 30 de julho, a partir das 9h, no Parque da Cidade

Esquadrilha da Fumaça: Dia 30 de julho, às 15h30, sobre a represa do Parque

Endereço:  Rodovia João Cereser, km 66. Outras informações pelo telefone: (11) 4522-0766.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.