Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

30/6/2011 - Jundiaí - SP

Parque da Cidade realiza mais uma edição da EcoFérias




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Programas de educação ambiental, torneios esportivos, rodas de capoeira e iniciação ao jiu jitsu, apresentação de quadrilha e brinquedos infláveis são algumas das atrações da edição deste ano da EcoFérias, que ocorre entre os dias 12 e 30 de julho, a partir das 9h, no Parque da Cidade.

As atividades são gratuitas e têm acompanhamento de monitores do Parque. Um dos destaques é a participação dos índios da tribo Wassu-Cocal, de Alagoas, que estarão no Parque no dia 24, a partir das 10 horas, falando sobre a importância da cultura de seu povo através de exposição de artesanato e apresentação de dança. 

O encerramento da EcoFérias é dia 30 de julho, às 15h30, com apresentação da Esquadrilha da Fumaça sobre a represa do Parque da Cidade. O show, que deveria ter sido realizado em 1º de maio e foi cancelado em função do mau tempo, foi reagendado para essa data, marcando o encerramento do período de férias.


Além da programação da EcoFérias, o Parque da Cidade mantém uma sala de recreação, próxima às quadras, com empréstimo de materiais esportivos e recreativos como bola, tacos e jogos de dama. Para o empréstimo é necessário apresentar um documento com foto. No local também há áreas para piquenique, caminhadas, pista de cooper, ciclovia, aparelhos de ginástica, playground, jardim japonês, pistas de aeromodelismo e automodelismo, quadras poliesportivas e até um Centro Náutico onde são oferecidas aulas gratuitas de caiaque.


Serviço
:

EcoFérias
: de 12 a 30 de julho, a partir das 9h, no Parque da Cidade
Esquadrilha da Fumaça
: Dia 30 de julho, às 15h30, sobre a represa do Parque
Endereço
: Rodovia João Cereser, km 66. Outras informações pelo telefone: (11) 4522-0766.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.