Domingo, 20 de Outubro de 2019

25/4/2011 - Jundiaí - SP

Parque da Cidade recebe a Esquadrilha da Fumaça




da assessoria

No dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Parque da Cidade recebe a tradicional Esquadrilha da Fumaça, de Pirassununga. Às 15h30, os pilotos farão uma apresentação sobre a represa com sete aeronaves modelo Tucano. Por volta das 16h30, os aviadores estarão no Parque da Cidade para tirar fotos e conversar com o público presente.

Durante visita ao Parque da Cidade para identificar os pontos onde as aeronaves farão as manobras mais radicais, o major Líbero Onoda Luiz Caldas comentou que a última apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Jundiaí foi em 1997. “Muita coisa mudou desde esta última apresentação”, disse. “O público pode esperar muitas manobras novas.”

Segundo ele, as aeronaves fazem cerca de 50 acrobacias, divididas em 26 séries. A apresentação, de 30 minutos, inclui manobras como loopings, cruzamentos, coração, bomba e bolota.

Brinquedos infláveis -  Além da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, a DAE S.A. também preparou outras atrações gratuitas para o público que visitar o Parque da Cidade no dia 1º de maio. Das 9h às 17h, na Praça Pôr do Sol, serão montados brinquedos infláveis para as crianças, com distribuição de algodão-doce e pipoca. Oficinas de pipa e baragandam, além de maquiagem artística, são outras atrações que ficarão durante todo o dia à disposição da criançada.

Serviço:

Dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador: apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 15h30, sobre a represa do Parque da Cidade

Endereço: Rodovia João Cereser, km 66. O Parque da Cidade funciona diariamente das 6h30 às 20h, com entrada gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.