Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019

24/6/2019 - Jundiaí - SP

Parque da Cidade recebe atividades gratuitas pelo Circuito Cultural




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Parque da Cidade recebe neste domingo (23), das 9h às 18h, mais de 20 atrações gratuitas como parte do projeto Circuito Cultural, uma realização do Instituto Eco Ambiental e Social, Secretaria Especial de Cultura e Ministério da Cidadania, com patrocínio da PANCO e recursos da Lei de Incentivo à Cultura e apoio do Parque da Cidade, DAE Jundiaí, Prefeitura de Jundiaí, Perfectto Projetos e Grupo Sobam. O evento é gratuito e aberto ao público.

Estão programadas para o dia oficinas culturais de pintura facial e desenhos, oficinas circenses de perna de pau, malabarismo, mini trampolim com o grupo Além da Lona, atividades corporais com ritmos latinos, atividades folclóricas com Mogicaqui, Academia Shaolim de Kung Fu, Mizuho Wadaiko e Capoeira CM Brasil e atividades voltadas à Saúde com o grupo Sobam.

Estão programadas as atrações teatrais “As aventuras da Gotícula” e “A história da caixa”, do grupo teatral Cia São Genésio; os shows musicais de MPB, pop e rock da banda Vitrola, e de samba, com Hilda de Araújo e Banda, e as apresentações de dança dos grupos Geração +60, Baillare Estúdio de Dança, Alma Dançante, Dancers Escola de Dança e La Bella Arte Escola de Dança.

O projeto Circuito Cultural consiste em uma estrutura itinerante que propicia entretenimento, lazer, cultura e arte com a realização de espetáculos de teatro, dança, cinema, música, oficinas circenses, oficinas culturais e de cultura popular, totalmente gratuitos.

Também faz parte do projeto a realização de oficinas de cinema, que já foram ministradas para dezenas de crianças e adolescentes da Casa da Fonte, de Jundiaí, nos dias 27, 28 e 29 de maio. Nesses dias, os “cineastas mirins” aprenderam noções básicas e técnicas de filmagem, e produziram ao final do curso, três curtas-metragens, que serão exibidos no dia do projeto no Parque da Cidade.

Os grupos Amarati e Bem Te Vi e os atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) também participam das atrações programadas.

O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, quilômetro 66, Pinheirinho, Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.