Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/5/2011 - Jundiaí - SP

Passeio ciclístico percorre as ruas do Eloy Chaves




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Cerca de 400 pessoas aproveitam o domingo ensolarado para tirar a bicicleta da garagem e participar do 1º Grande Passeio Ciclístico do Eloy Chaves e região. O evento foi realizado pelo Conselho de Segurança - Conseg Japi Jundiaí, Kepp´s Bike Shop e Leleke Alimentação.

O passeio reuniu pessoas de todas as idades, que puderam optar por percursos diferentes: de 4 ou 8 km, ambos contemplados com a natureza da Serra do Japi como cenário. “Entre os objetivos do passeio ciclístico, foi o de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte”, afirmou Edson de Assis, da Kepp´s Bike.



A responsabilidade social também foi estimulada no evento, já que os participantes doaram 1 kilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). No grupo de participantes, foi possível encontrar crianças, adultos e, até mesmo, conhecidos nomes do ciclismo jundiaiense, como Israel Bernardi.

De acordo com o presidente do Conseg, Dirceu Cardoso, o evento ainda possibilitou a união entre as forças de segurança e fiscalização. “Estão presentes as Policias Militar e Rodoviária, Guarda Municipal, Fiscalização do Comércio, Exército e Corpo de Bombeiros”, relatou.

No ponto de chegada, os participantes receberam medalhas e brindes que foram sorteados pelos organizadores do evento. Além disso, um espaço chamou a atenção das pessoas, com a exposição de bicicletas antigas, disponiblizadas por colecionadores de Jundiaí e Campo Lim po Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.