Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

23/5/2011 - Jundiaí - SP

Passeio ciclístico percorre as ruas do Eloy Chaves




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Cerca de 400 pessoas aproveitam o domingo ensolarado para tirar a bicicleta da garagem e participar do 1º Grande Passeio Ciclístico do Eloy Chaves e região. O evento foi realizado pelo Conselho de Segurança - Conseg Japi Jundiaí, Kepp´s Bike Shop e Leleke Alimentação.

O passeio reuniu pessoas de todas as idades, que puderam optar por percursos diferentes: de 4 ou 8 km, ambos contemplados com a natureza da Serra do Japi como cenário. “Entre os objetivos do passeio ciclístico, foi o de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte”, afirmou Edson de Assis, da Kepp´s Bike.



A responsabilidade social também foi estimulada no evento, já que os participantes doaram 1 kilo de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). No grupo de participantes, foi possível encontrar crianças, adultos e, até mesmo, conhecidos nomes do ciclismo jundiaiense, como Israel Bernardi.

De acordo com o presidente do Conseg, Dirceu Cardoso, o evento ainda possibilitou a união entre as forças de segurança e fiscalização. “Estão presentes as Policias Militar e Rodoviária, Guarda Municipal, Fiscalização do Comércio, Exército e Corpo de Bombeiros”, relatou.

No ponto de chegada, os participantes receberam medalhas e brindes que foram sorteados pelos organizadores do evento. Além disso, um espaço chamou a atenção das pessoas, com a exposição de bicicletas antigas, disponiblizadas por colecionadores de Jundiaí e Campo Lim po Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.