Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

7/12/2011 - Jundiaí - SP

Pastoral da Pessoa Idosa da Ponte visita o Paço Municipal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Paço Municipal foi a primeira parada no roteiro do projeto “Jundiaí, é Bom Viver Aqui”, que nesta terça-feira (06) recebeu integrantes da Pastoral da Pessoa Idosa da paróquia que engloba os bairros Ponte São João, Vila Aparecida, Jardim Pacaembu e Vila Nambi. Depois de tomar café da manhã e assistir a um vídeo institucional sobre a cidade, os cerca de 40 integrantes participaram de uma visita monitorada a locais da cidade onde estão instalados equipamentos públicos de serviço e lazer.

De acordo com o coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa, o grupo desta terça-feira é um dos muitos que, todas as semanas, participam dos passeios, oportunidade em que podem conhecer mais de perto alguns equipamentos que servem à população da cidade, como a Estação de Água do Anhangabaú, a Estação de Tratamento de Esgotos, no Jardim Novo Horizonte, além de locais criados para o lazer, como o Parque Botânico do Eloy Chaves, o Parque da Cidade e o Jardim Botânico. “O roteiro é flexível e conforme o bairro a que pertencem os participaantes nós elaboramos as visitas”, explica Esdras.

A Pastoral da Pessoa Idoso iniciou suas atividades nesses bairros neste ano e, segundo a coordenadora, Shirlei de Fátima Barbuena, são realizadas reuniões para discutir assuntos diversos. “Nós também temos oficinas, como artesanato, onde as pessoas aprendem a confeccionar peças e depois as comercializam em bazares promovidos ao longo do ano”, contou Shirlei.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.