Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

16/9/2019 - Jundiaí - SP

Peama integra a 13ª edição da Festa da Primavera




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Um evento para reunir todo o Time Jundiaí e que já se tornou tradição há 13 anos no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, no bairro da Vila Rami. Essa é a Festa da Primavera, um evento organizado pelas modalidades esportivas que utilizam os centros esportivos de Jundiaí e pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer, com apoio da Unidade de Gestão de Cultura. 

O evento, que este ano passou a contar também com o pessoal do Peama, é organizado com o objetivo de angariar fundos para as equipes utilizarem dentro de suas próprias atividades. “Cada equipe escolhe como pretende usar esse dinheiro arrecadado, seja para a compra de uniformes ou para algum passeio ou viagem da equipe”, explica Márcia Pavan, diretora da UGEL. 

Cada modalidade ficou à frente de uma barraca de comida diferente e com preços que variam de R$ 3,00 a R$ 5,00. Estavam presentes as seguintes equipes do Time Jundiaí: futebol feminino (cachorro-quente), ginástica corporal – CECE Dal Santo (manhã) (espetinho e pesca), voleibol masculino (bebidas, lanche de calabresa e boca do palhaço), ginástica corporal – CECE Dal Santo (noite) (doces), ginástica corporal – CECE Vanderlei Sperandio (pastel) e Peama (boca na lata).

Homenagem à primeira rainha

A banda Radical Chic é a atração musical da festa, que segue até às 22 horas deste sábado (14). Brinquedos infláveis estão disponíveis gratuitamente para a criançada, assim como pipoca e algodão doce. A equipe do Peama fará uma apresentação de dança e o ponto alto da festa será a eleição da Rainha, programada para às 21h. Também deverá acontecer nesse momento uma homenagem à dona Cida Piloto, a primeira rainha da Festa da Primavera, e que faleceu aos 82 anos na última quinta-feira. 

“Dona Cida era maravilhosa e há 30 anos era aluna da ginástica corporal aqui do Dal Santo”, contou a amiga e também frequentadora, Odenia Delfini Rodrigues Malatesta, de 67 anos. Professora aposentada, há 7 anos Odenia faz as aulas na turma do professor Vanderlei Serigatti e aponta a Festa da Primavera como uma grande confraternização da comunidade esportiva. “Sempre me envolvo e gosto de participar de tudo e esta Festa é o momento muito alegre em que nos juntamos a outros grupos e nos sentimos somar, nos sentimos ainda maiores.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.