Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

30/1/2019 - Jundiaí - SP

Piscina do Bolão amplia estrutura com arquibancada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Mais um espaço dentro do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, está em obras para ampliar a estrutura de atendimento aos usuários. A piscina, única em tamanho olímpico e aquecida pública de toda a região, passará a contar com arquibancada pré-moldada, com capacidade para mais de 400 pessoas. O investimento, no valor de R$ 989,1 mil, tem previsão de entrega ainda no primeiro semestre deste ano, e fortalece as diretivas da gestão Luiz Fernando Machado para a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) em ampliar o acesso e a prática de atividades físicas para a população.

A construção teve início em dezembro com prazo de 150 dias para a conclusão. Ao todo serão 428,7 metros quadrados de arquibancadas, divididas em dois blocos de sete patamares cada. Também faz parte da obra uma cabine dedicada para a utilização da imprensa. Todo o perímetro da arquibancada terá mureta e guarda-corpo de proteção. Para execução da obra será necessária a aplicação de 200 metros cúbicos de concreto, 23 toneladas de aço, além de estruturas metálicas (vigas e terças).

Aurélio Fajar Tonetto é aluno da turma Master de natação da UGEL e elogia a construção das arquibancadas 

Aurélio Fajar Tonetto, 34 anos, é aluno da turma Master de natação da UGEL há três anos. “Procurei pela atividade para melhorar a qualidade de vida. Faço aulas duas vezes por semana, e, neste período de férias, o espaço é aberto para o uso dos alunos. Desta forma consigo manter o condicionamento físico. Jundiaí é uma cidade privilegiada por oferecer uma estrutura dessas para a população. Outros municípios não contam com uma piscina desta qualidade para os alunos. Com a construção da arquibancada ficará ainda melhor, pois alunos e público poderão usufruir”, comenta.

De acordo com o diretor do Núcleo de Planejamento, Gestão e Finanças da UGEL, Petrus Esteves Teixeira, a obra é feita com material pré-moldado. “Os blocos são medidos e confeccionados na empresa, que os entrega na área da obra para que sejam montados. É um modelo de construção rápido e preciso”, detalha.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.