Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

3/8/2011= - Jundiaí - SP

Plano Diretor é tema de programa que estreia na TVE




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A partir desta quarta-feira (03), e durante as seis próximas semanas, a TVE (TV Educativa de Jundiaí) vai mostrar à população o que é o Plano Diretor, quais seus objetivos e como a população pode participar com sugestões sobre o tipo de cidade que ela deseja.

O programa “Painel TVE”, que estreia na emissora às 20h, será apresentado pela jornalista Christiane Prezotto e terá como principal objetivo mostrar o Plano Diretor e abordar o Seminário Internacional de Planejamento Urbano, que será realizado segunda e terça-feira da próxima semana.

A proposta do programa é discutir com a sociedade temas de interesse público e ao mesmo tempo informar sobre os principais fatos que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade.

O Plano Diretor do município passa por revisao em suas três leis este ano e abre espaço para a participação da população, tanto durante o seminário, como nas audiências publicas que ocorrerão após o levantamento de informações levantadas neste evento.

O Painel TVE será um programa semanal, indo ao ar toda quarta-feira, sob o comando da jornalista Cristiane Prezotto, com duração de uma hora, dividido em três blocos, ao vivo, com entrevistas e reportagem externa. O público que poderá assistir tanto pelo canal 6 da Net, quanto pela internet, por meio da TVEWEB – www. tvejundiai.com.br – poderá interagir através do chat.

Para o programa de estreia, entre os convidados estarão o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, o arquiteto e diretor de Planejamento, Antonio Fernandes Panizza, o vereador Durval Orlatto e o jornalista Juliano Chagas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.