Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

8/4/2011= - Jundiaí - SP

Polytheama- ingressos para a apresentação da São Paulo Companhia de Dança começam a ser distribuídos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Neste sábado (9), às 21 horas, a Secretaria de Cultura promove a apresentação da São Paulo Companhia de Dança, que traz as coreografias Os Duplos, de Maurício de Oliveira, Tchaikovsky Pas de Deux, de George Balanchine e Gnawa, de Nacho Duato, com entrada gratuita. 

O espetáculo faz parte do encerramento da Mostra de Dança de Jundiaí e das comemorações do Centenário do Polytheama. Os ingressos serão distribuídos na sexta-feira (8) e no sábado (9), dia da apresentação. Cada pessoa pode retirar dois convites.

A Companhia, criada e mantida há três anos pelo Governo do Estado de São Paulo, é dirigida por Inês Bogéa e Iracity Cardoso.


Além da apresentação, a São Paulo também realiza no sábado (9) os programas educativos e de formação de plateia, que promovem a aproximação do público com o universo da dança por meio de palestras, apresentações e ensaios abertos gratuitos, que apresentam o processo de preparação e montagem dos espetáculos e oficinas para bailarinos com professores da Companhia.


Às 10 horas será promovida a Oficina para Bailarinos: Técnicas de Balé Clássico, com o professor Boris Storojkov e às 11h30 a Oficina para Bailarinos: Técnica de Martha Graham, com a professora Daniela Stasi.


Serviço

São Paulo Companhia de Dança

Data
: Sábado, 9 de abril de 2011 
Horário
: 21 horas
Local
: Teatro Polytheama
Endereço
: Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Ingressos
: gratuitos, distribuídos dois por pessoa, na sexta (8) e sábado (9)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.