Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

11/11/2019 - Jundiaí - SP

Polytheama lota para receber “dobradinha” de corpos artísticos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Mais uma vez, o Teatro Polytheama foi palco de apresentação dos bailarinos da Cia. Jovem de Dança e da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ). Retomado em 2018, a Cia. Jovem de Dança é um corpo artístico ligado ao Teatro Polytheama, que visa ao estímulo dessa linguagem artística e à oferta de apresentações em eventos do calendário municipal. Além da Cia. Jovem de Dança, também são corpos artísticos da Unidade de Gestão de Cultura a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), a Cia. De Teatro e o Coral Municipal.

As coreografias, montadas pelo diretor artístico Alex Soares, foram acompanhadas pela OMJ regida pela maestrina Claudia Feres, com obras de Luigi Boccherini, Tomaso Albinoni, Remo Giazotto, Johann Sebastian Bach, Antonio Vivaldi e Franz Schubert.

Para a maestrina Claudia Feres, Jundiaí tem o privilégio de ter seus próprios corpos artísticos. “Como profissional e como cidadã, digo que tenho um prazer enorme em saber que este trabalho é realizado aqui na cidade”, disse, avisando que em 2020 a OMJ completa 10 anos de vida.

O gestor da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni comentou a qualidade do espetáculo. “Foi um trabalho incrível de integração entre a Cia Jovem de Dança e a Orquestra Municipal! Fico feliz em poder ver o Polytheama cheio, com muito público para prestigiar dois dos nossos corpos artísticos”, disse.

“O resultado dessa integração foi um espetáculo de altíssimo nível técnico. Poder oferecer ao público de maneira gratuita e continuada espetáculos desse nível são fundamentais pro processo de formação de público”, complementou Peroni.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.