Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/8/2019 - Jundiaí - SP

Pop e flash back embalam Domingo no Parque no dia 1º de setembro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Neste domingo (1º) o Parque da Uva sedia mais uma edição do Domingo no Parque, promovida pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) com apoio das unidades de gestão do Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Esporte e Lazer (UGEL) e TVTEC. A programação, que vai das 9h às 17h, inclui atrações para toda a família, com música, teatro, brinquedos infláveis e Ruas de Brincar.

O Parque da Uva conta com a rede de internet gratuita Conect@do e pets de pequeno porte, na coleira, são bem-vindos. A diversão começa pela manhã, com brincadeiras infantis das 9h30 às 17h, e atividades para primeiríssima infância até as 15h. Também a partir das 9h30 começa a aula de zumba, que vai até as 10h30, além das vivências esportivas, até as 16h.

Às 10h30 o Instituto de Arte Techniatto apresenta a peça teatral infantil “Chapeuzinho Vermelho”, e às 11h30 o Grupo Baby Fusion (dança com bebês) traz a coreografia “Amar, Embalar e Amar”.

À tarde, Ana & Lunny e Banda apresentam pop nacional e internacional das 13h30 às 15h. E para finalizar, das 15h30 às 17h, a Banda HD leva ao palco o melhor do flash back.

A entrada é franca e, nesse domingo, o transporte público terá tarifa social: a passagem custará apenas R$ 1. Quem preferir ir de carro pode aproveitar o estacionamento gratuito com entrada pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. Mais detalhes da programação estão neste link.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.