Domingo, 25 de Outubro de 2020

16/6/2011 - Jundiaí - SP

População conhece melhor a cidade no "Jundiaí, É Bom Viver Aqui"




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Lúcia Maria dos Santos, que mora há 32 anos na região oeste da cidade,s empre foi uma pessoa ligada aos assuntos da cidade, acompanhando o seu desenvolvimento e seus problemas. Muito crítica, ela diz que está de olho em tudo. Por isso mesmo, acha muito importante conhecer como os recursos públicos são aplicados e como as pessoas podem se beneficiar de obras e serviços públicos. Nesta quarta-feira (15), ela teve a oportunidade de conferir mais de perto essa processo, ao participar de mais uma edição do projeto "Jundiaí, È Bom Viver Aqui", desenvolvido pela Secretaria Municipal de Comunicação. Ele consiste em levar as pessoas de bairros diferentes a uma visita monitorada nos espaços onde estão instalados equipamentos públicos de serviço e de lazer. 

Dessa vez, foram convidados moradores do bairro Almerinda Chaves, uma região da cidade que está se expandindo rapidamente e, apesar da distância em relação ao Centro, não está fora do alcance das ações do governo municipal. Mas o que tem lá o pessoal já conhece, como a Estação de Tratamento de Esgotos, que fica no bairro vizinho, o Jardim novo Horizonte. Dessa vez, os convidados foram conhecer outros eauipamentos, como o Armazém da Natureza, o Poupatempo, o Complexo Argos e o Parque da Cidade dentre outros. "O roteiro é variado e a gente delibera conforme o grupo participante", explica Esdras Eduardo Rosa, coordenador do projeto.



O primeiro local a ser visitado é o Complexo Argos, onde há um encontro com o prefeito Miguel Haddad, para que os participantes possam, além da visita, conversar com ele sobre suas principais necessidades como cidadãos. Nesta semana, em virtude de outro compromisso no mesmo horário, ele não pôde comparecer.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.