Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/10/2011 - Jundiaí - SP

População do bairro do Poste é ouvida sobre Plano Diretor




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente ampliou as Consultas Públicas junto à população sobre as mudanças no Plano Diretor da cidade. Nesta quinta-feira (06), a reunião envolve a região do bairro do Poste, com encontro marcado para o auditório do Salão Paroquial da Igreja, na estrada da Uva. O encontro começa às 19h. Objetivo da consulta pública é envolver a população da cidade nas discussões sobre o novo texto do Plano Diretor que está sendo elaborado pela Secretaria.

Esta revisão do Plano envolve suas três leis e é fundamental que a população faça suas propostas para serem incluídas no texto final. O trabalho de revisão começou em agosto com a realização de um seminário internacional, encerrado com oficinas onde foram feitas propostas para serem incluída no Plano Diretor. A consulta pública vai até o final deste mês sendo, em seguida, elabora o texto que será levado às audiências públicas. Após esta nova ação, a Secretaria elabora o texto final para ser encaminhado à Câmara para votação e aprovação.

As consultas deveriam ter terminado em setembro, mas como houve interesse da população em continuar conversando com a Secretaria, novos encontros foram marcados. Na próxima semana deve ocorrer nova consulta pública em local ainda a ser definido.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.