Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

19/9/2011 - Jundiaí - SP

Poupatempo da Construção começa dia 22 em Jundiaí




da assessoria de imprensa

A Feira do Imóvel, Condomínios, Construção, Arquitetura e Decoração – Feiccad, começa dia 22 de setembro com muitas novidades e lançamentos. Ao completar 8 anos de existência, o evento mais aguardado do setor cresceu 15% em espaço físico e agora ocupa 3.500 m² do piso G3 do Maxi Shopping em Jundiaí.

Com mais de 100 expositores em uma diversidade de segmentos, a feira atende desde o projeto construtivo e de decoração até a liberação de linhas de crédito para compra ou reforma da casa própria em tempo real. A concentração de serviços promove uma concorrência saudável entre as empresas expositoras criando um ambiente ideal para fazer bons negócios.

Uma ótima notícia para os mais de 10 mil visitantes prospectados este ano é que a Feiccad acaba de ganhar mais um importante agente financeiro, o Banco do Brasil. Assim como a Caixa Econômica Federal, o BB vai montar uma estrutura adequada para avaliar e liberar crédito na hora. Será uma espécie de “poupatempo” da construção civil, onde o consumidor poderá obter o crédito e fechar o negócio na hora, com todo o conforto e comodidade que a feira oferece.

Outro diferencial são as palestras gratuitas com renomados especialistas que abordarão desde o mercado de trabalho, passando por condomínios, até sustentabilidade na construção civil. No site www.feiccad.com.br é possível conhecer a agenda geral do evento e fazer a inscrição on-line. 

FEICCAD 2011

De 22 a 25 de setembro

Quinta e sexta – 15h00

Sábado e domingo – 12h00

Maxi Shopping – Jundiaí – Piso G3

Entrada Gratuita mediante cadastro

www.feiccad.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.