Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/6/2011 - Jundiaí - SP

PPIPA - Prazo para parcelamento de débitos termina nesta quarta-feira (22)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prazo para negociações de débito com a Prefeitura de Jundiaí, previstos pelo Programa de Pagamento Incentivado e de Parcelamento Administrativo (PPIPA) termina nesta quarta-feira, dia 22. 

O PPIPA oferece aos contribuintes que se encontram em débito com a Prefeitura, a possibilidade de parcelar suas dívidas de IPTU, ISS, Taxas e outros tributos, com desconto para aqueles que fazem a opção pelo pagamento à vista, ou ainda, de forma parcelada, em até 60 vezes. 

Para parcelar seus débitos, o contruinte pode consultar sua situação fiscal no site da Prefeitura de Jundiaí [www.jundiai.sp.gov.br], clicando no menu da esquerda na opção "consulta de débito". De posse dos valores devidos, o contribiunte pode dirigir-se ao Setor de Cobrança, que fica no Mezanino do Paço Municipal, das 9 h às 17 h, para fazer a negociação. O atendimento é rápido, eficiente com o objetivo de resolver a pendência do contribuinte. 


O cidadão que estiver em débito com a Prefeitura de Jundiaí também poderá contatar a secretaria de Finanças pelo telefone (11) 4589-8707. 


A Secretaria de Finanças esclarece que o valor arrecadado a partir dos pagamentos desses débitos tributários, 25% são destinados para a Educação, 15% vão para a Saúde e a diferença, servirá para financiar outros serviços públicos e as atividades de manutenção da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.