Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

22/6/2011 - Jundiaí - SP

PPIPA - Prazo para parcelamento de débitos termina nesta quarta-feira (22)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prazo para negociações de débito com a Prefeitura de Jundiaí, previstos pelo Programa de Pagamento Incentivado e de Parcelamento Administrativo (PPIPA) termina nesta quarta-feira, dia 22. 

O PPIPA oferece aos contribuintes que se encontram em débito com a Prefeitura, a possibilidade de parcelar suas dívidas de IPTU, ISS, Taxas e outros tributos, com desconto para aqueles que fazem a opção pelo pagamento à vista, ou ainda, de forma parcelada, em até 60 vezes. 

Para parcelar seus débitos, o contruinte pode consultar sua situação fiscal no site da Prefeitura de Jundiaí [www.jundiai.sp.gov.br], clicando no menu da esquerda na opção "consulta de débito". De posse dos valores devidos, o contribiunte pode dirigir-se ao Setor de Cobrança, que fica no Mezanino do Paço Municipal, das 9 h às 17 h, para fazer a negociação. O atendimento é rápido, eficiente com o objetivo de resolver a pendência do contribuinte. 


O cidadão que estiver em débito com a Prefeitura de Jundiaí também poderá contatar a secretaria de Finanças pelo telefone (11) 4589-8707. 


A Secretaria de Finanças esclarece que o valor arrecadado a partir dos pagamentos desses débitos tributários, 25% são destinados para a Educação, 15% vão para a Saúde e a diferença, servirá para financiar outros serviços públicos e as atividades de manutenção da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.