Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/6/2011 - Jundiaí - SP

Praça da Cidadania leva alegria e serviços para o Parque Centenário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A avenida José Rossi, no Parque Centenário, abriu espaço neste sábado (18) para a realização da Praça Femsa (Coca-Cola) da Cidadania, um evento que contou com o apoio da Prefeitura, por meio de várias secretarias municipais, e também do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS). Foram montadas várias barracas ao longo da via onde os moradores da região puderam receber vários serviços, como corte de cabelo, manicure, e ainda assistir a peça de teatro e participar de inúmeras atividades.

A diretora do Fundo Social, Maria Olívia Pinto, disse que esse já é o segundo ano que o FUNSS participa desta iniciativa. "Nossos alunos dos cursos de cabeleireiro e manicure estão atendendo os moradores. E já realizados 117 cortes e 65 manicures até agora (14 horas)". Também foram realizados exames de pressão arterial, teste de glicemia, apresentações teatrais, exposição do Canil da Guarda Municipal, saúde bucal e coleta seletiva, entre outras opções, tudo de graça.



Para o morador Pedro Francisco, essa ação é muito positiva. "Estou gostando muito. Vim com o meu filho Pietro e ele está cortando o cabelo", disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.