Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/2/2011 - Jundiaí - SP

Prática de canoagem é opção de lazer no Parque da Cidade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Centro Náutico do Parque da Cidade oferece mais uma capacitação gratuita em canoagem. A aula será domingo (20), das 9h às 12h, para adultos e crianças a partir de 9 anos. Depois de participar desta aula e aprender noções básicas sobre canoagem, o aluno faz um cadastro e pode praticar o esporte na represa do Parque todos os dias, das 7h30 às 17h30.

O Centro funciona desde 2008, mantido por meio de uma parceria entre a DAE S.A., Parque da Cidade, Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ), Prefeitura Municipal de Jundiaí e Lions Club Oeste. Desde que foi criado, para incentivar a prática dos esportes aquáticos aliada à preservação ambiental, já capacitou 1.800 pessoas em canoagem. “Entre agosto a dezembro do ano passado, registramos 4 mil saídas de caiaque”, explica o instrutor e coordenador do espaço, Ivaldo “Cuca” Milharci. “Isso significa que as pessoas fizeram a aula e voltaram para praticar.”

Esta capacitação ocorre às terças e sextas-feiras, das 8h às 9h30 e das 15h30 às 17h. Para quem optar por fazer a aula durante a semana, não é necessário fazer inscrição prévia. Para participar aos domingos (sempre o primeiro e o terceiro de cada mês), dia mais procurado pelos interessados, é necessário se cadastrar com antecedência, pelo telefone (11) 4522-0766.



Outras atrações


Além da aula de canoagem, o Parque da Cidade recebe neste domingo, às 11h, o espetáculo “Cinderela”, da Cia. Teatral Educativa, na arena. Às 16h, integrantes da Escola de Samba Leões da Hortolândia farão uma Roda de Samba.


Serviço

Parque da Cidade
Funcionamento diário, das 6h30 às 20h
Endereço: avenida João Cereser, km 66

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.