Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/4/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito acompanha abertura do Campeonato Amador de Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Trinta e três equipes irão disputar o Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. A abertura do evento foi feita na manhã de domingo (10) pelo prefeito Miguel Haddad, no Centro Esportivo Dal Santo. Ao declarar aberta a competição, o prefeito destacou a importância do evento, que promove a integração de times de vários bairros de Jundiaí.

Acompanhado dos secretários Alaércio Borelli, adjunto de Esportes, e Carmelo Paoletti Neto, Comunicação Social, o prefeito parabenizou as equipes. "Esperamos ter um campeonato de qualidade, tranquilo. Aqui temos equipes que fazem do campeonato um grande evento para a população de Jundiaí", ressaltou Miguel Haddad.



Segundo Borelli, o campeonato conta com o apoio da Prefeitura, que cede os centros esportivos para as partidas. "Este campeonato cresce a cada ano. Os moradores dos bairros se reúnem e vem para participar. É uma iniciativa que vai ao encontro de nossa proposta de trabalho que é de integrar as pessoas em atividade física, mesmo que seja apenas nos finais de semana".


O presidente da Liga de Futebol Amador de Jundiaí, Antonio Oliveira, agradeceu ao apoio da Prefeitura e pediu aos jogadores disciplina durante o campeonato. "Queremos uma 2ª divisão nota mil", disse Oliveira, lembreando que o evento vai contar com mais de 150 partidas na primeira fase.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.