Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/3/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito acompanha "Lazer em Família" na Vila Liberdade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad acompanhou, na manhã deste sábado (26) o evento “Lazer em Família”, realizado no Complexo Esportivo Antônio (CECE) Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade. O objetivo do evento, promovido pela Secretaria de Educação e Esportes, é o de proporcionar aos moradores desta região uma manhã de lazer, procurando também mostrar que o esporte e a recreação estão perto da casa de cada um.

Para o secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, o objetivo principal, que foi o de atrair famílias ao local, pode ser considerado positivo, pois as crianças tomaram conta do local, mas sempre acompanhados do pai ou da mãe e, em alguns casos, por ambos. Borelli fez questão de agradecer os parceiros no evento, que foram o São Jorge Móveis, Microbiológico Controle de Qualidade, Mirna Cabeleireiro e a Escola Superior de Educação Física – ESEF – que tinha colaborando no local 35 estagiários.

A organização do “Lazer em família” foi coordenado pelo administrador do CECE, Faouaz Taha que se mostrou satisfeito com os objetivos atingidos. O evento, que ocorreu entre 8 e 12hs teve brincadeiras, jogos de damas, xadrez, campo, salão e vôlei, além de tratamentos de beleza, como corte de cabelo e manicure. A Secretaria de Saúde ofereceu aos frequentadores do local o serviço de Saúde Bucal, com orientação sobre a forma correta de escovar os dentes, além de medir a pressão arterial dos interessados. A Guarda Municipal também esteve presente e fez apresentação de seu canil, proporcionando uma alegria a mais, principalmente à garotada.

O prefeito Miguel Haddad acompanhou jogos de dama, trocou idéias com os frequentadores e aproveitou para parabenizar os organizadores, além de verificar sua pressão arterial. A pequena Laura, de 3 anos, passou a maior parte do tempo no “pula-pula”, sob os olhares atentos da mãe Fernanda que, depois de morar alguns anos em São Bernardo do Campo, retornou a Jundiaí há 3 anos e é a primeira vez que participa de um evento como este. “Toda hora vou para o fim da fila com minha filha e ficamos esperando, de novo, a vez dela pular. Ela está se divertindo muito aqui”, completou Fernanda.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.