Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/5/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito anuncia cobertura de quadra no Morada das Vinhas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do Secretário Adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, demais secretários, vereador Marcelo Gastaldo e outros representantes do legislativo, estiveram nesta terça-feira (10) no Morada da Vinhas para anunciar o início das obras para cobertura da quadra esportiva da região.

Localizada no local que abrigará o futuro Complexo Educacional e Esportivo, a quadra de 30m x 20 m receberá uma estrutura metálica que segue os moldes da Fundação de Desenvolvimento Escolar (FDE) e vai oferecer mais comodidade para a população que participa de projetos desenvolvidos na área esportiva.



Recebemos pedidos para que a quadra fosse coberta, protegendo os alunos das aulas de ginástica corporal, futebol, entre outras, durante as práticas esportivas. As obras devem iniciar na próxima semana e nos próximos meses a comunidade poderá contar com um local com mais qualidade para se exercitar”, disse o prefeito Miguel.


Jocilaine Domeneghetti estava acompanhada do filho Guilherme e foram ao local para presenciar o anúncio da cobertura da quadra. “Pratico ginástica corporal três vezes por semana aqui na quadra, mas quando pegamos semanas de chuvas, ficamos vários dias sem ter aula. A cobertura será um benefício muito bom, pois vai nos proteger do sol, chuva e oferecer mais conforto para quem gosta de praticar atividade física”, comentou a moradora do CECAP.


O projeto desenvolvido pela Secretaria Adjunta de Esportes ainda prevê a revitalização de todo o Complexo Esportivo, com a construção de quatro vestiários, pista de skate, portaria, playground e alambrados. “Essa é uma luta da população e o complexo está sendo montado aos poucos”, afirmou Alaércio Borelli.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.