Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

15/3/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito conhece Programa de Desenvolvimento Local




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad esteve na tarde desta segunda-feira (14) no Senac Jundiaí onde foi conhecer o Programa de Desenvolvimento Local. Além do prefeito, estiveram presentes Ademir Pedro Victor, superintendente da Fundação Municipal de Ação Social – Fumas – e Maria Aparecida Rodrigues Mazzola, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O programa é uma iniciativa do Senac e tem como objetivo capacitar e instrumentalizar pessoas e organizações em metodologias e estratégias de indução ao desenvolvimento local, com foco no investimento em capital social, com criação de redes socais e governança local. Sua história teve início em 2008, com apoio do Consulado Geral do Uruguai em São Paulo, do Consulado Geral do Chile em São Paulo e da organização Presença América Latina.

A apresentação foi feita pela gerente do Senac Jundiaí, Claudia Lieko Itano Hirotsuka e pelo coordenador Robert dos Anjos. Participaram da apresentação os líderes de setores do Senac que mostraram amplo conhecimento da cidade. Robert dos Anjos abordou as redes sociais desenvolvidas pelo Senac e que envolve as regiões do Novo Horizonte, Jardim São Camilo e Vila Ana. Ele lembrou as parcerias desenvolvidas pelo Senac junto à Prefeitura, com cursos para as comunidades realizados nos CRAS – Centros de Referência da Assistência Social. O encontro serviu para mostrar que existem trocas de experiências entre os CRAS e os bairros envolvidos pelo Senac. Nesta troca, é feita uma avaliação de trabalho de como é o bairro e como pode ser feito seu desenvolvimento para o futuro. Sempre com o envolvimento da comunidade.

Para Ademir Pedro Victor, “precisamos interagir com todas as lideranças para levar projetos adiante.” Maria Aparecida Mazzola lembrou de agradecer as parcerias desenvolvidas entre a Prefeitura de Jundiaí. O prefeito Miguel Haddad agradeceu as ações desenvolvidas pelo Senac, lembrando que tem percorrido bairros da cidade e que tem oportunidade de conhecer suas necessidades e saber como são as pessoas. “Só conseguimos avançar quando temos a participação de todos e Jundiaí tem esta participação”. Miguel parabenizou as ações do Senac, colocando as secretarias à disposição do Senac.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.