Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

20/10/2011 - Jundiaí - SP

Prefeito discute crescimento da cidade com o pessoal do Criju




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Parques botânicos, meio ambiente, habitação e saúde foram os temas da conversa do prefeito Miguel Haddad com um grupo de frequentadores do Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí), na manhã desta quarta-feira (19), no auditório do Paço Municipal.

O encontro encerrou as atividades do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, que três vezes por semana leva grupos da comunidade para conhecer espaços públicos.

A visita à prefeitura se deu após o passeio por locais como a Estação de Tratamento de Esgotos, Geresol, Parque Botânico do Eloy Chaves e Armazém da Natureza. Como acontece todas as vezes, o que mais chama a atenção dos participantes é o Parque Botânico do Eloy Chaves, um modelo de utilização de vazios urbanos que deu certo.

FIM DAS SUBMORADIAS

O prefeito revelou que seu maior sonho como administrador público é acabar de vez com os núcleos de submoradia e Jundiaí está bem próximo de alcançar essa condição. E citou alguns exemplos, como os apartamentos da Vila Ana, que serão entregues neste final de semana. “As prestações são acessíveis às condições dos moradores e o fato de serem donas de seus imóveis faz com que elas tenham sua dignidade resgatada”, disse. Nas contas do prefeito, até o final de 2012, se não tiverem sido eliminados todos os núcleos de submoradia, faltará muito pouco para isso acontecer.

Antes de encerrar o encontro, ele também comentou sobre as expectativas para o início do funcionamento do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e a parceria com o governo do Estado para implantação do Hospital Regional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.